TÓXICO



Parecia ser amor
Mas desde quando?
Amor não se resume a dor
Cansei de receber retalhos
De um tecido falso
O qual parecia ser perfeito
Até que parecia
Mas quando me aproximei
Percebi apenas fiapos
Eu era como uma árvore
Mas você era flor aérea
E absorveu aos poucos
Todas as minhas forças
Até que me dei conta
Um novo dia se iniciava
A esperança me renovava
Então me tornei vulnerável
E me fortaleci mais do que nunca
No final era tudo aparência
Escondendo a podridão da raiz
Você estava me matando
Mas eu finalmente me refiz
Nada mais me importa
E para mim, uma coisa é certa
Liberdade é o que realmente importa
E um dia ela vai bater na minha porta
Como o sol dourado de verão
Alcança meu cabelo ao vento
E varre do meu pensamento
Todo o fardo que estava a pesar
Agora posso finalmente caminhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário